28, jul, 2014

Vencedores do Dom Música gravam programas especiais no Teatro Facisa

DSC0106-300x198Por Tiago França

Os vencedores da primeira edição do Dom Música, Damares Almeida e Marco Sousa, gravaram neste domingo (27), no Teatro Facisa, programas especiais, um para cada artista, que serão exibidos na TV Itararé no primeiro e no segundo domingo de agosto, respectivamente.

Os shows gravados, que atraíram bom público ao teatro, tiveram direção musical de Harlan Santos e Orquestra Andaluz. Dentre as canções, Damares cantou músicas autorais, além de Daniella Mercury, entre outros sucessos. Já Marco cantou Jorge Vercillo, Cartola, entre outros.

A dona de casa Maria Amaro Santos fez questão de sair de casa em pleno domingo à noite para prestigiar os artistas da terra. “Iniciativas como estas, que revelam talentos, são louváveis. Valorizo o que é da minha terra, por isso prestigiei a festa da TV Itararé no Teatro Facisa”, disse.

Opinião semelhante teve o estudante Fellipe Santos de Andrade. Para ele, os dois artistas cantam bem e têm tudo para ter carreiras vitoriosas. “São bons artistas. Bem afinados e com boa presença de palco”, frisou.

Os dois cantores revelados pela TV Itararé farão shows na Praça da Bandeira, durante a primeira semana do Festival de Inverno de Campina Grande.

Para o diretor de programação da TV Itararé, Saulo Queiroz, o programa Dom já se consolidou como revelador de novos talentos.

Além do Dom Música, a TV Itararé realiza também o Dom Dança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *