22, nov, 2012

Teatro Facisa será inaugurado com espetáculo interativo de humor e boa música

noticias3-2012-11-22No dia 28 de novembro próximo, Campina Grande ganhará um novo empreendimento artístico-cultural. Trata-se do Teatro Facisa, que será inaugurado nesta data, para convidados e imprensa, a partir das 18h30, com o espetáculo Tangos & Tragédias, que reúne música, humor, teatro e muita interação com o público.
Os recursos cênicos do espetáculo são garantidos pela ficção construída em torno de dois personagens: o Maestro Plestkaya (Nico Nicolaiewsky) e o violinista Kraunus Sang (Hique Gomez). Artistas vindos de um país imaginário chamado Sbornia (Sbornia do Sul, para ser mais exato), eles executam ao longo de uma hora e meia de espetáculo músicas do folclore sborniano, canções brasileiras e sucessos da música internacional. Tudo passando pelo filtro da comicidade e da teatralidade. Esses são os ingredientes que fazem Tangos & Tragédias agradar diferentes plateias e faixas etárias.
É um espetáculo universal pelo seu despojamento e por tratar com humor temas polêmicos como o amor impossível, a dor-de-cotovelo e outras tragédias do ser humano.
Mais informações sobre o espetáculo podem ser obtidas no site (http://www.tangosetragedias.com.br).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *