05, jun, 2015

Teatro Facisa sedia Seminário Cidade Expressa

Por Jerfferson Medeiros

O Teatro Facisa sedia na manhã desta sexta-feira (05), a terceira edição do Seminário Cidade Expressa, cujo tema discute “Mobilidade Urbana é cidadania”. A pauta das aborda o Plano de Mobilidade e o contrato de licitação do transporte público da cidade.

O seminário é uma realização do Comitê Técnico de Mobilidade Urbana (CTMU), e reúne renomados especialistas que tratarão da mobilidade e o desenvolvimento urbano sustentável.

Na abertura, a engenheira Valéria Barros proferirá a palestra ‘Plano de Mobilidade Urbana de Campina Grande’. Em seguida, a doutora em Urbanismo pela USP, Ana Carla Fonseca Reis, discorrerá sobre ‘Economia Criativa, Cidades Inteligentes’.

Integrando a programação, haverá um debate sobre as propostas do Plano de Mobilidade Urbana de Campina Grande (PLANMOB). O debate será feito pelos engenheiros e consultores em mobilidade urbana, Cesar Cavalcanti de Oliveira (ANTP/PE) e Carlos Batinga Chaves, juntamente com a arquiteta, urbanista e analista de infraestrutura do Ministério das Cidades, Guadiana Cortizo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *