06, set, 2013

Teatro Facisa Sedia premiação do Top of Mind

6

 

 

Por Nelsina Vitorino

O Teatro Facisa sediou a segunda edição do TOP OF MIND – Campina o Grande, o evento é promovido pelo Sistema Correio de Comunicação e premia as principais empresas citadas pela comunidade em 35 categorias. No total foram 1682 nomes, empresas e/ou marcas mencionadas e distribuídas nas categorias.

A Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas – Facisa recebeu na noite da última quarta-feira, 04, o primeiro lugar na categoria: Faculdades Particulares, sendo a Instituição de ensino superior privada mais lembrada entre os entrevistados, obtendo pelo segundo ano consecutivo o primeiro lugar na categoria, com 45,4%.

Para o Presidente da Consult Pesquisas, Paulo de Tarso, premio é um termômetro que acontece há onze anos em João Pessoa e está na segunda edição em Campina Grande.“Os resultados apontam o alcance de cada marca, produto ou serviço, mostrando-se lembrados pelos campinenses com credibilidade”, disse.

O gerente de Marketing do Sistema Correio de Comunicação, Ricardo Ramos, disse que a pesquisa é uma ferramenta eficaz para as empresas. Um critério importante que avalia de forma imediata o peso das marcar para a sociedade, sendo citada como referência em cada categoria. “O TOP é uma ferramenta para avaliar o prestígio e propagação das marcas”, pontuou.

O diretor da Facisa/FCM/Esac, Dalton Gadelha ressaltou que a premiação é um estímulo para as empresas envolvidas. “É uma honra para o Teatro Facisa sediar esse espetáculo, que reconhece o esforço das empresas em propagar suas marcas e serviços”, disse.

Para a Diretora Executiva do Sistema Correio, Beatriz Ribeiro, a celebração da propagação das marcas mais lembradas pelo público os 60 anos de fundação do jornal Correio da Paraíba foi feita em grande estilo. “O Teatro está lindo e agora também faz parte da história da premiação do Top of Mind. Um evento para nunca ser esquecido”, relatou.

98

45

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *