11, maio, 2015

Teatro Facisa recebe semifinal do programa Dom Dança 2015

1Por Fernanda Moura

O Teatro Facisa recebeu na tarde do último sábado, 09, a semifinal da segunda edição do Programa Dom Dança, produzido e exibido pela TV Itararé. Foram classificados 12 representantes, entre os 15 que se apresentaram, incluindo grupos, duplas e solos. A grande final será exibida ao vivo, no dia 23 de maio, diretamente do Teatro Facisa.

Para o diretor do programa, Saulo Queiroz, a atração está se consolidando como um espaço para revelar talentos. “A gente está formando plateia aqui no Teatro Facisa e a TV Itararé está popularizando a dança e mostrando como a Paraíba é rica em talentos também neste segmento da arte. Está sendo uma maravilha e fiquei muito feliz com a vibração da plateia. Esperamos que a final seja ainda mais emocionante”,  comentou.

A abertura do programa foi marcada pela apresentação dos jurados – Myrna Maracajá, Giseli Sampaio, Liu Santos, Cas Silva, Erasmo Rafael – dançarinos, coreógrafos e personalidades da dança e da cultura, conhecidos por seus trabalhos em toda a Paraíba.

Na final serão premiados o melhor bailarino, a melhor bailarina, a melhor coreografia, o melhor duo e o melhor grupo. “Os vencedores ganharão um programa especial que será gravado no Teatro e exibido na TV Itararé , com direito a plateia e divulgação, tudo gratuitamente. Depois eles recebem uma cópia em blue ray desse programa, o que é bom para carreira deles. O melhor bailarino e a melhor bailarina também ganharão uma bolsa de estudos, na escola de idiomas CCAA”, completou Saulo.

Confira a relação dos classificados:

Amargue

Anderson Silva E Camila Rodrigues

Ballet Do Centro Cultural Lourdes Ramalho

Daniel Batista Santana (Daniel Slid)

Daniel David Manzur

Dayslan Breno Brito De Andrade

Diego Bezerra E Bruna Rychelle

Elisson Custódio

Murilo Mendes

Roça City Breakers

Viviane Evangelista Farias

Young Style

2     4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *