15, abr, 2016

Teatro Facisa recebe semifinal do Dom Dança

2Por Roberta Lucena

Aconteceu na noite desta quinta-feira, 14, a semifinal da terceira edição do Programa Dom Dança, produzido e exibido pela TV Itararé. A competição tem como objetivo principal revelar novos talentos e reconhecer o trabalho daqueles que se dedicam a arte da dança.

Numa noite marcada por muitas emoções, os jurados Giseli Sampaio, Myrna Maracajá, Erik Breno, Erasmo Rafael e Roberta Soares ressaltaram a evolução que  os candidatos apresentaram desde as audições.

Dos 23 candidatos que disputaram a etapa nas categorias duos, grupos e solos, apenas 14 se classificaram para grande final que será realizada no dia 29 de abril. O programa Dom consiste em competições entre candidatos de ambos os sexos, sem limite de idade. A sua importância para a cultura regional se encontra na possibilidade que o evento oferece em revelar novos intérpretes da música nacional, em âmbito estadual, bem como descobrir talentos na dança.

Na categoria “duplas”, os finalistas são Spark & Smoke, Les Freres e Anderson & Paloma. Já os grupos que estão na final são o Tap Campina, Trio BD, Young Style e Trial GD. Os solistas que disputarão o título por sua vez são os bailarinos e bailarinas Ana Beatriz, Bruna Talita, Daniel Manzur, Elisson Custódio, Jardel Melo, Luiz Dancehall e Nisso Flex.

3   1

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *