06, jul, 2015

Teatro Facisa recebe Jessier Quirino

imagem-matéria-Jessier-QuirinoPor Roberta Lucena

O Teatro Facisa receberá nos dias 17 e 18 de julho, a partir das 20h30, o espetáculo Papel de Bodega, apresentado pelo poeta popular, Jessier Quirino. Seguindo a linha das obras anteriores, o artista vai explorar o território urbano e rural, com poesia, humor e musicalidade.

Durante o espetáculo, Jessier fará declamações de poemas, causos e canções que retratam a cultura popular e levam o público a revisitar as bases sertanejas onde nasceram ou de onde vieram pais e avós. O nome do espetáculo vem do título do mais recente trabalho de Jessier Quirino, o livro e CD Papel de Bodega (Edições Bagaço), que teve a capa inspirada em uma velha caderneta de fiados do Cariri paraibano.

Sempre de olho nas cenas interioranas, por vezes, cômicas, descritivas, saudosistas ou visuais, o poeta faz do seu recital uma contação de histórias, ditas, cantadas e declamadas. Os ingressos para o espetáculo estão sendo vendidos na Casa dos Relojoeiros, Livraria Nobel e na Facisa.

O investimento é R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia) – Estudantes, Idosos e professores, apresentando os documentos de comprovação. Mais informações- 2101 8832.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *