28, jun, 2016

Teatro Facisa apresenta “Meu Passado Não Me Condena”, com Fernanda Souza

Fê1Por Fernanda Moura

A peça “Meu Passado Não Me Condena”, de autoria da atriz Fernanda Souza e estrelada pela própria, vem lotando as plateias por onde passa desde que estreou, há dois anos. Em Campina Grande, o espetáculo será apresentado no Teatro Facisa no dia 15 de julho, às 19h30, dando prosseguimento à intensa programação da temporada 2016 da casa.

Durante o stand up, Fernanda mostra ao público os bastidores de sua carreira como atriz, conta como são feitas as cenas e como funciona o roteiro de uma gravação. Além disso, divide com o público as delícias e frustrações da fama, a relação com a imprensa e até alguns casos da vida pessoal.

A inspiração para “Meu Passado Não Me Condena” surgiu depois que Fernanda assistiu à peça “Tudo é Tudo, Nada é Nada”, de Marcelo Serrado, que em determinado momento retrata cenas de bastidores da profissão. Na época a atriz estava comemorando 25 anos de carreira e decidiu transformar sua trajetória, cheia de casos engraçados, num espetáculo de humor.

A montagem marca a estreia de Fernanda Souza como roteirista e em monólogos, e cativa quem já a prestigiou em cena.

Serviço:

Teatro Facisa
15 de julho – 19h30
Ingressos: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia)
Estudantes (apresentar a carteira de estudante)
Idosos acima de 60 anos (apresentar o RG)
Deficientes físicos e visuais e os respectivos acompanhantes
Professores da Rede Pública (apresentar contracheque ou holerite)

Pontos de Venda: site Ingresso Rápido, Livraria do Léo (hall do 1º andar da Facisa/FCM), e Coordenação do Teatro Facisa (Neste último ponto, os ingressos estão sendo vendidos, das 9h às 12h, nas opções de crédito e débito nos cartões Visa, Master e Elo).

Mais informações: (83) 2101-8832.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *