12, jun, 2016

“O Grande Amor da Minha Vida” conquista público no Teatro Facisa

1Por Fernanda Moura

O texto de Guel Arraes interpretado com maestria pelos atores Thiago Martins e Letícia Colin conquistou o público do Teatro Facisa na noite deste sábado, 11. A dupla volta a se apresentar na noite de hoje (12), celebrando o Dia dos Namorados.

Thiago e Letícia mantêm a plateia ligada do início ao fim, narram e vivem a história ao mesmo tempo. A peça conta a sobre Maria Helena e Luís Eduardo. Ela, pernambucana, ele, carioca, se encontram da forma mais inusitada e o que vem a
partir daí vale muito a ida ao Teatro.

A interação é permanente. O casal incita a participação dos ouvintes e fica tanto tempo no palco como percorrendo os corredores do auditório. Esta dinâmica, além das atuações caprichadas, é outro ponto alto do espetáculo.

A reação da plateia foi destacada pela atriz Letícia Colin, que comentou sobre a preparação da personagem, e disse que é muito bom perceber as nuances, as diferenças de cada público, já que a montagem percorreu vários estados do país. Já Thiago reforçou que vale a pena lutar por todas as formas de amor. Para ele, a narrativa funciona tão bem no palco quanto funcionaria no cinema.

Há cinco anos em cartaz, a peça também tem texto de João Falcão e Karina Falcão, e é dirigida por Michel Bercovitch.

4  5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *