16, nov, 2016

Kátia Virgínia é uma das atrações da final do Dom Música

katiaPor Fernanda Moura

A cantora Kátia Virgínia, consagrada nos palcos campinenses, é uma das atrações convidadas da grande final do Dom Música, que acontecerá no próximo dia 22, no Teatro Facisa.

A cantora, que começou sua carreira no final da adolescência, havia dado uma pausa nas apresentações desde o dia 1º de maio, em decorrência do falecimento do grande companheiro de cena e de vida, o músico Gabmar Cavalcanti. A apresentação da intérprete na final do Dom não é a primeira após a morte do marido, mas marca a série de shows de retorno dela aos palcos.

Na final, transmitida ao vivo, haverá shows de outros artistas convidados, como o músico Fábio Dantas e os vencedores da edição 2013 do Dom, Damares Almeida e Marco Júnior. Os convites para assistir à final podem ser adquiridos na TV Itararé, no Teatro Facisa e no Teatro Municipal. O investimento é um quilo de alimento não perecível. As doações serão entregues ao Lar da Sagrada Face, em Lagoa Seca.

Este ano, os finalistas na categoria intérprete são: Welly Pontes, Augusto Arruda, Ellon Barbosa, Savanah Aires, Ricardo Lima, Lucas Barreto, Nilson Vocal e Iracy Gouveia. Já na categoria compositor, os classificados são: Yuri Bonaldo, Rou Tavares, Priscila Almeida, Savanah Aires, Alisson Nogueira, Max Alves, Jessica Melo e Severo Ramos.

A responsabilidade de julgar os competidores e escolher os grandes campões do Dom Música 2016 será dos jurados Alexandre Tan, Eloisa Olinto, Fábio Dantas, Mérlia Faustino e Toninho Borbo. Sócrates Gonçalves é o apresentador do programa que tem direção de Saulo Queiroz, produção de Carla Batista, Thaise Carvalho e Hermano Júnior e direção musical de Harlann Santos.

Mais informações: 2101-8200 / 98105-4530 / dom@tvitarare.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *