07, maio, 2014

Jessier Quirino apresenta espetáculo “Vizinhos de Grito” no Teatro Facisa

jessier1Por Fernanda Moura

Na próxima semana, nos dias 30 e 31, o multiartista Jessier Quirino apresenta seu espetáculo “Vizinhos de grito”, no Teatro Facisa, em Campina Grande. O show surgiu de um poema autoral que destaca a proximidade entre vizinhos que se falam diariamente e se reconhecem um no outro, seja nos gestos, na musicalidade da voz, nas raízes. Com a marca da poesia de Jessier, o recital traz causos, poesias e canções autorais, que usam a Paraíba como referência, do interior ao litoral.

Poeta, escritor, compositor e artista de palco, autor de oito livros e cinco CDs, Quirino é considerado um dos mais ferrenhos defensores da legítima arte nordestina, enraizada nas pequenas cidades do interior paraibano, que lhe inspiram histórias emblemáticas, que ele conta com talento e maestria durante suas apresentações. Grande divulgador destas veredas poéticas e musicais do bem sortido território nordestino, o escritor defende sua poesia com enfáticas e divertidas declamações, garantindo momentos de riso e alegria para seu público cativo.

Este mais recente projeto tem uma hora e trinta minutos de duração e conta com acompanhamento de músicos de primeira grandeza, que dão um tom solene e divertido ao recital. Ao lado de suas histórias, textos, músicas e força declamatória, Jessier Quirino faz em “Vizinhos de grito”, um dos mais belos espetáculos do gênero.

Detalhes:

Horário – 20:30h

Valor do Ingresso – R$ 60,00 (Inteira) e R$ 30,00 (MEIA-ENTRADA)

PONTOS DE VENDA

CLUB LUDI – Shopping Luiza Motta

ART CASA – Av. Brasília

J. FERREIRA – Av. Canal

Classificação Indicativa – 12 Anos

Teatro Facisa: Avenida Argemiro de Figueiredo, 1901

Itararé, Campina Grande/PB

Email:teatro@facisa.edu.br

Contato: (83) 2101 8832/8105 8669/2101 8891

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *