23, jul, 2016

Grupo de dança Caetés apresenta espetáculo “Tempos e Movimentos” no Teatro Facisa

User comments

Por Fernanda Moura

O Teatro Facisa recebeu na noite desta sexta-feira, 22, o espetáculo “Tempos e Movimentos”, que celebra os 25 anos do Grupo de Dança Caetés.

A montagem reuniu 35 bailarinos em uma hora e meia de duração e contou com 19 números, entre dança de salão, folclórica e popular. O público prestigiou apresentações de salsa, samba, tango, maxixe, frevo, maracatu, xaxado, entre outros vários estilos. A direção é assinada pelo casal de professores, bailarinos e fundadores do grupo, Rosilene e Flauber Gorgônio.

User comments

A plateia aplaudiu o musical do começo ao fim. A professora Rosilene, que também ensina dança na Facisa, através do programa Facisa em Movimento, destacou o trabalho. “O nosso grupo é um grupo de dança folclórica e parafolclórica, mas percorremos todos os ritmos. Não queríamos que fosse só dança, tinha que ter um enredo, então temos a narrativa da história do grupo, com a personagem Marilac. Estamos orgulhosos com o resultado”, disse.

A diretora ainda comentou a emoção de comemorar 25 anos. “O coração está a mil por hora, é realmente muita emoção, foram muitas experiências, uma vida dedicada à dança”, resumiu.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *