18, dez, 2013

Final do Programa Dom é realizada no Teatro Facisa

_DSC0358

Por Rodrigo Apolinário

O Teatro Facisa acolheu na noite desta terça-feira, 17, a final do Programa Dom, produzido e exibido pela TV Itararé. Foram premiados os três melhores cantores e as três melhores cantoras. Os primeiros lugares foram para Marcos Souza e Damares Almeida. Em segundo, Jhony Porto e Juh Ribeiro, e em terceiro lugar Lucas Truta e Daura Câmara.

Com a casa de espetáculos lotada, o evento começou com a apresentação dos jurados, os cantores Alexandre Tan, Eloísa Olinto e Kátia Virgínia e os instrumentistas Fábio Dantas e Gabymar Cavalcanti.

Em seguida, cada um dos 12 candidatos interpretou duas músicas.  Concorriam aos prêmios de melhor cantor e melhor cantora os finalistas Jhony Porto, Isabel Cristina, Yuri Adri, Daura Câmara, Paulo Félix, Renally Oliveira, Lucas Truta, Damares Almeida, Juh Ribeiro, Jean Carlos, Marcos Souza e Raul Hendrix. Na platéia, artistas prestigiaram o evento, bem como amigos e familiares dos candidatos.

A premiação dos melhores cantores foi entregue pelo casal Dalton e Gisele Gadelha, diretores da TV Itararé. “Essa é a marca desta TV, o compromisso com a cultura. Estamos cumprindo a nossa missão. E esse é apenas o primeiro de uma série de programas Dom”, frisou Dalton Gadelha.

_DSC0355      _DSC0351

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *