15, jul, 2016

Fernanda Souza conquista público no Teatro Facisa com peça sobre bastidores

fernanda4

Por Fernanda Moura

A atriz Fernanda Souza conquistou o público que lotou o Teatro Facisa na noite desta sexta-feira, 15, para assistir o espetáculo “Meu Passado Não Me Condena”, idealizado e escrito pela atriz em parceria com o produtorLéo Fuchs. A direção é de Pedro Vasconcellos.

Em pouco mais de uma hora, Fernanda resumiu seus 27 anos de carreira e contou não somente sobre as grandes conquistas, mas também sobre os fracassos, e em como estes se tornaram um passo para o sucesso que tem hoje. Sozinha em cena, ela demonstrou que é realmente uma comediante e fez a plateia rir do início ao fim.

Quem esteve no Teatro Facisa soube um pouco sobre a vida pessoal da atriz desde sua infância, como são feitas as cenas e como funciona o roteiro de uma gravação.

A inspiração para “Meu Passado Não Me Condena” surgiu depois que Fernanda assistiu à peça “Tudo é Tudo, Nada é Nada”, de Marcelo Serrado, que em determinado momento retrata cenas de bastidores da profissão. Na época a atriz estava comemorando 25 anos de carreira e decidiu transformar sua trajetória, cheia de casos engraçados, num espetáculo de humor.

A montagem marca a estreia de Fernanda Souza como roteirista e em monólogos, e cativa quem já a prestigiou em cena. Após o encerramento, a atriz atendeu o público para fotos e autógrafos.

O próximo espetáculo do Teatro Facisa será a peça Frida y Diego, uma grande produção com texto de Maria Adelaide Amaral. Leona Cavalli interpreta a pintora Frida Kahlo e José Rubens Chachá, o artista Diego Rivera. O espetáculo será realizado no dia 30 de julho, às 20h. Os ingressos custam R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia). Mais informações: 2101.8832.

fernanda3  fernanda2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *