21, dez, 2016

Em confraternização com funcionários diretor da Facisa faz balanço positivo de 2016

15540637_1371798106186784_179202084606483577_oPor Roberta Lucena

A tradicional confraternização dos colaboradores da Facisa/FCM/Esac reuniu professores, funcionários e a diretoria da instituição no Teatro Facisa, na noite desta terça-feira, 20. Na oportunidade, o diretor da faculdade, Dalton Gadelha, fez um balanço das ações e conquistas do ano de 2016.

A confraternização teve início com a apresentação do Coral Facisa. Além disso, os alunos do curso de iniciação ao teatro encenaram o Auto do Menino Deus. Os colaboradores se emocionaram com o espetáculo que apresentou a história do nascimento de Jesus. A peça contou com a participação de vinte atores e direção geral da professora Valquíria Gonçalves.

Em seu discurso, o diretor da Facisa, fez uma reflexão sobre fatos que aconteceram neste ano, a exemplo da guerra na Síria, da crise econômica e do trágico acidente que vitimou os jogadores da Chapecoense. Para Dalton Gadelha, é possível extrair dessas verdades tão duras, exemplos de esperança e de humanidade.

O diretor ainda destacou que 2016 não foi um ano fácil. “Temos que celebrar, pois num mundo extremamente conturbado, o que prevaleceu foi nosso espírito de unidade, de família, de dignidade e de respeito para com o outro. A nossa forma de trabalho encanta a todos e é essa união que nos motiva a comemorar um ano repleto de vitórias. Que em 2017 Deus continue iluminando cada um de nós e nossa vontade de oferecer a sociedade novas esperanças através da educação”.

O encerramento da festa foi marcado por sorteio de brindes e prêmios especiais. A diretora da Faculdade de Ciências Médicas de Campina Grande (FCM-CG), Gisele Gadelha, falou sobre a importância de todos os colaboradores para o desenvolvimento da instituição. “Cada um de vocês tem um papel importante dentro da nossa instituição, parabéns a todos pelo empenho e dedicação ao longo de mais um ano. Obrigada por nos ajudarem a acreditar na educação, a todos um Natal abençoando e um novo ano cheio de paz e amor”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *