24, jul, 2014

Dom Especial será gravado neste domingo

DOMO programa que está revelando os grandes talentos da nossa Paraíba terá uma edição especial, neste domingo, no Teatro Facisa, a partir das 20h. O Dom Especial será o primeiro grande espetáculo dos vencedores do Dom Música, Damares Almeida e Marco Sousa, após a competição. Serão gravados dois programas especiais, um para cada artista revelação, que serão exibidos na TV Itararé no primeiro e no segundo domingo de agosto, respectivamente. A entrada para prestigiar a gravação é gratuita. Os ingressos limitados podem ser retirados diretamente no Teatro Facisa e no Teatro Municipal Severino Cabral.

O show terá direção musical de Harlan Santos e Orquestra Andaluz. O repertório foi minuciosamente selecionado para celebrar a noite que será memorável para os dois cantores, que já comemoram outras conquistas, como o show na Praça da Bandeira durante a primeira semana do Festival de Inverno de Campina Grande, evento cultural mais importante da cidade depois do Maior São João do Mundo.

Entre os sucessos da grande noite estão pérolas que vão de Dalva de Oliveira à Chico César, passando pelo melhor do pop nacional como Skank e Paralamas do Sucesso e também espaço para a música Gospel.

Dom revela sucessos regionais – O diretor de programação da TV Itararé, Saulo Queiroz, destacou o papel que o programa Dom vem assumindo na divulgação dos talentos locais. “Isso tem sido uma coisa muito gratificante porque as pessoas cobravam esse tipo de programação local. A fórmula do Dom Música é parecida com a de outros programa nacionais. A diferença é que nós premiamos o melhor masculino e o melhor feminino, respeitando e entendendo que cada gênero tem sua característica peculiar. O Dom Dança também foi uma maravilhosa surpresa que reforçou como a Paraíba é celeiro de artistas talentosos e dedicados ao que fazem”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *