04, set, 2016

Daniel Boaventura arrebata público no Teatro Facisa

1Por Fernanda Moura

Não é a toa que o cantor e ator Daniel Boaventura esteja lotando plateias Brasil afora com sua turnê “New York, New York”. O show é realmente cativante do início ao fim. Na noite deste domingo, 04, o público que lotou o Teatro Facisa pôde comprovar o talento do artista, conhecido pelos papéis na TV, e também pela voz virtuosa, que o consagrou nos maiores musicais encenados no país.

“New York, New York” é acima de tudo, um ótimo entretenimento pra toda família. Além de cantar os grandes clássicos dos imortais da música, como Elvis, Frank Sinatra e Roberto Carlos, Daniel interage com os fãs durante todo o espetáculo, e interpreta as canções como se fossem dele, com graves que alcançam notas altas como de um tenor. Entre as músicas que levantaram a plateia, destaque para  “New York, New York”, “It’s Now Or Never” e ““Como é Grande Meu Amor Por Você”. Na seara mais contemporânea, fez novas interpretações de hits de Pharell Williams e Bruno Mars.

4Mérito também para a banda, composta por tecladista, contrabaixista, baterista e uma ótima backing vocal.  A iluminação completa o show. Para Daniel, foi uma das melhores apresentações da turnê. “Estou encantado com Campina Grande, com a energia dessa cidade e desse povo e muito impressionado com o Teatro Facisa, que é maravilhoso”, disse.

Ele que é baiano, falou ainda sobre a volta ao nordeste. “É realmente especial voltar ao Nordeste com o show “New York, New York”. Cada canção interpretada soa para mim também como uma comemoração dessa etapa da minha carreira”, ressalta o cantor que começou sua carreira internacional no ano passado, já se tornando um dos principais vendedores de discos no México. Após o espetáculo, o cantor recebeu os admiradores para fotos e autógrafos.

2   3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *