08, nov, 2015

Crianças dão show de talento e simpatia na final do Dom Kids

1Por Roberta Lucena

Um show de emoção, assim foi a final do Dom Kids realizada neste domingo, 08, no Teatro Facisa. Durante a competição, treze crianças subiram ao palco para tocar, cantar e encantar a todos mostrando que talento não tem tamanho.

O evento é promovido pela Fundação Pedro Américo e pela TV Itararé e representa uma ótima oportunidade para as crianças apresentarem o dom que possuem. “Participando do Dom Kids, as crianças que sabem cantar ou tocam algum instrumento revelam o talento que tem, isso é muito lindo de se ver”, relatou o jurado Jorge Ribas que foi homenageado durante o programa.

Após belas apresentações, os jurados tiveram a difícil missão de selecionar os vencedores. Na categoria instrumental, quem conquistou o primeiro lugar foi o sanfoneiro Luiz Carlos que animou o público com clássicos da música brasileira e nordestina. Além da paixão pela sanfona, o jovem demonstrou que domina muito bem o instrumento.

Já Mirela Costa, que escolheu interpretar uma música gospel, foi a campeã do Dom Kids na categoria canto. A pequena mostrou muita desenvoltura no palco e disse que a música faz parte de sua vida. “Estou muito feliz por essa conquista, eu amo cantar e agora tenho uma motivação a mais para correr atrás do meu sonho”, comentou Mirela.

Confira os vencedores:

Categoria instrumental

1º lugar – Luiz Carlos

2º lugar – João Victor

3º lugar – Rubem Amado

Categoria canto

1º lugar – Mirela Costa

2º lugar – Júlia Ribeiro

3º lugar – Yasmim Ferreira

Votação pela internet

Ana Vitória

2 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *